Seminário de Gestão, um Trabalho de investigação

“As Linhas de Torres Vedras – Um destino Turístico estratégico para Portugal”. Com o Prof. Doutor Carlos Manuel Antunes Bernardes.

Aconteceu no dia 16 de março, o Seminário de Gestão, um Trabalho de investigação apresentado por:  Prof. Doutor Carlos Manuel Antunes Bernardes

Um trabalho de investigação que foi apresentado a estudantes, investigadores e público em geral. Baseia-se na tese de doutoramento em Turismo discutida em provas públicas no passado dia 15 de Dezembro de 2015, no IGOT da Universidade de Lisboa, pelo orador.

O Prof. Doutor Carlos Bernardes é actualmente Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, tendo sido Vice-Presidente da edilidade e há muitos anos responsável pelo pelouro do Turismo no concelho. Licenciado pelo ISPO (Instituto Superior Politécnico do Oeste em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras é com enorme orgulho que este Instituto divulga e promove o trabalho de investigação que lhe permitiu obter o Doutoramento, mas também o contributo deste trabalho para a importância das “Linhas de Torres” como destino Turístico da região Oeste e do País.